top of page

Visite o Empório e Apiário Santo Antônio em Atibaia e saiba onde se hospedar

Conheça o Empório e Apiário Santo Antônio em Atibaia e descubra onde se hospedar na região.


*Foto site Empório e Apiário Santo Antônio: www.apiariosantoantonio.com.br


A cidade de Atibaia, localizada a cerca de 70 km de Sampa, possui um dos climas mais saudáveis do mundo, um refúgio perfeito para os que buscam tranquilidade e sossego, com muito aconchego e hospitalidade.


O município, cercado pela Serra da Mantiqueira, é um dos maiores produtores de morangos e flores no país.


Passando pela região, você não pode deixar de visitar o Empório e Apiário Santo Antônio.


Visite o Empório e Apiário Santo Antônio

O Apiário Santo Antônio, localizado em Atibaia, iniciou suas atividades em 1993 com o casal Márcio e Rose. Apaixonados por abelhas, buscaram conhecimento na área através dos cursos profissionalizantes e das experiências vividas pelo apicultor Oswaldo do Prado, pai de Rose.


No começo, eram poucas caixas de abelhas e um pequeno entreposto de mel. Com muita dedicação e esforço cresceram e atualmente contam com mais de 1.000 colmeias e uma nova estrutura.


A estrutura conta com equipamentos modernos, colaboradores treinados e capacitados para realização das tarefas designadas. O Apiário Santo Antônio segue os elevados níveis de padrão de qualidade, segurança e higiene, com a supervisão do veterinário responsável.


Graças à apicultura migratória (transporte das caixas de abelhas para diversas regiões, de acordo com a abertura das floradas), o Apiário consegue colher e oferecer os melhores e mais variados tipos de méis aos consumidores.


O Empório

Além disso, ponto de parada obrigatório, às margens da rodovia, encontra-se o Empório Santo Antônio, um espaço aconchegante para reunir a família e amigos, para experimentar um delicioso lanche feito no fogão à lenha ou uma saborosa pizza forneada no forno à lenha.


O Empório é um misto de loja de conveniência muito bem abastecida, com produtos típicos da região bragantina, lanchonete e pizzaria. Além da comida farta e deliciosa, o lugar oferece espaço agradável, mesas internas e ao ar livre, ambiente harmonioso, com cascatas, recantos e muito verde.


Além de contar com a estrutura de lanchonete e pizzaria, o Empório possui vários produtos que podem ser adquiridos no local:

  • queijos;

  • pães;

  • vinhos;

  • doces;

  • honey ale;

  • favo de mel;

  • méis;

  • própolis;

  • geleia real;

  • pólen desidratado;

  • e outros derivados apícolas.

O Empório conta com bom atendimento e preço justo. Tem estacionamento gratuito. Não há manobrista, o próprio cliente guarda o carro e leva a chave.

Além da loja física, é possível adquirir os produtos pela loja virtual, que conta com vários produtos selecionados para levar o que há de melhor da região.


É possível fazer uma visitação ao Apiário, tanto para conhecer as abelhas, como os méis produzidos.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4416-8241 ou (11) 4416-8178, se preferir, pelo WhatsApp (11) 99776-8732.


A casa funciona todos os dias, das 8h às 21h, e está localizada na Rodovia Fernão Dias, Km 50, Bairro do Portão, em Atibaia - SP.


O Empório e Apiário Santo Antônio é o lugar ideal para fazer o pit stop e relaxar antes de seguir viagem!


Onde se hospedar

E se for se hospedar em Atibaia, conheça a Pousada e Restaurante Paiol, que fica a menos de 12 km de distância do centro da cidade.


Com ótima localização, fica próxima aos pontos turísticos da cidade, em um lugar seguro e tranquilo para você e sua família aproveitarem ao máximo suas férias ou feriados prolongados.


Apresentando chalés encantadores com varanda térrea e vista para o jardim, a Pousada Paiol conta com uma piscina ao ar livre, academia, sauna e 2 restaurantes. Para sua comodidade o acesso Wi-Fi é gratuito nas áreas comuns e o seu pet é bem-vindo!


Saiba mais sobre a Pousada, clique aqui. Se for efetuar a reserva, clique aqui.

380 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page