top of page

Visite a Doces do Casarão em Atibaia e saiba onde se hospedar

Conheça a Doces do Casarão em Atibaia e descubra onde se hospedar na região.



Os turistas que procuram por diversão, cultura, ecoturismo, lazer e gastronomia devem visitar a cidade de Atibaia, localizada a apenas 70 km de distância da capital paulista.


Cercada por montanhas, rios e belos cenários da Serra da Mantiqueira, Atibaia oferece uma ampla variedade gastronômica que tem tudo a ver com o clima ameno da região.


Esqueça o barulho e o excesso das cidades grandes, você está no interior, uma cidade gostosa cheia de lugares charmosos e com ótima culinária para você e sua família conhecerem.


Para sua passagem na cidade ficar ainda melhor, não esqueça de visitar a Doces do Casarão, um ponto de comercialização dos famosos doces caseiros da cidade.


Sobre a Doces do Casarão

Uma das docerias mais tradicionais de Atibaia é a Doces do Casarão, que nasceu em 1964, no centro da cidade. A casa oferece os melhores doces caseiros da região.


Pequena e aconchegante, a casa comercializa produtos com a mais alta qualidade e garantia de procedência, levando sabor para momentos únicos do seu dia a dia.

A Doces do Casarão trabalha com formulações tradicionais, produzindo diversos tipos de doces, fontes do verdadeiro sabor dos produtos de Atibaia.


No local, vendido a um preço justo, vários são os produtos que podem ser adquiridos, tais como:

  • Brigadeiros

  • Beijinhos

  • Geleia

  • Quitutes

  • Bolos

  • Tortas

  • Cajuzinhos

  • Cocadas

  • Nozes

  • Paçoquinhas

  • Biscoitos

  • Refrigerantes

  • Olho de sogra

  • Diversos tipos de doces


Além do ambiente e produtos, todos que trabalham no local, que é bem limpo e higiênico, são também prestativos e cordiais no atendimento.


A casa aceita encomendas de todos os doces, para retirada no local. O pagamento pode ser realizado por meio de cartão de crédito ou débito. Tem estacionamento e conforto para quem vai de carro.


Experimente o lado doce da vida!


Onde fica

A Doces do Casarão está localizada na Rua José Lucas, 62, Centro, em Atibaia - SP.

Horário de funcionamento: todos os dias, inclusive feriados, das 10h às 21h.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4412-1415 e (11) 94232-0769.

Vale a pena conhecer, experimentar e adquirir os doces deliciosamente deliciosos.


Onde se hospedar

Se você pretende ir à Atibaia, mas ainda não encontrou um local para se hospedar, conheça um pouco mais sobre a Pousada e Restaurante Paiol, ideal para casais e famílias, em meio à natureza para descansar e esquecer da vida urbana.


A Pousada Paiol está situada em Atibaia, a 15,5 km do Terminal Rodoviário de Atibaia e a 12 km do Centro de Atibaia. A cidade de São Paulo e o Aeroporto Internacional de Guarulhos estão a menos de 77 km do local.


A pousada conta com piscinas (uma climatizada e outra com hidromassagem) e Wi-Fi grátis nas áreas comuns.


Os chalés, com varanda térrea e vista para o jardim, estão equipados com ar-condicionado quente e frio, TV LCD com canais a cabo e frigobar, bem como e banheiro privativo e moderno com chuveiro e box de vidro.


As comodidades incluem sauna seca e úmida, hidromassagem, playground, academia e redário, assim como sala de reuniões e estacionamento.


O Restaurante Paiol oferece opções no sistema buffet, enquanto que o Restaurante Enrico é especializado em comida caseira e serve o café da manhã.


Para ter acesso a fotos e saber ainda mais sobre nossas acomodações, clique aqui. Caso deseje efetuar sua reserva, clique aqui.

280 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page