top of page

Passeio a Cavalo no Haras Haddad em Atibaia

Se você ama dar um passeio de cavalo, saiba que o Haras Haddad na cidade de Atibaia pode ser uma ótima opção para realizar essa atividade.



Nada como um bom passeio a cavalo para te tirar completamente da sua rotina, certo? E se você está buscando um bom local para isso, o Haras Haddad da cidade de Atibaia pode ser uma ótima escolha.


O Haras Haddad é uma casa da Família Haddad, que atende seus visitantes com todo amor e carinho. Certamente você se sentirá em casa.


Você encontrará uma equipe receptiva, apaixonada pelos animais e pela natureza, pronta para te proporcionar momentos incríveis.


Ficou interessado e quer saber mais sobre o Haras Haddad e como você pode realizar seus passeios de cavalo nesse local? Fique aqui e saiba mais sobre as atividades que podem ser realizadas.


Trilhas maravilhosas para passear com seu cavalo

Para você que nunca frequentou o Haras Haddad, prepare-se para encontrar uma natureza esplendorosa, composta por mata atlântica, com fauna e flora preservadas.


E o melhor é que tudo isso está a apenas 10 minutos do centro da cidade de Atibaia; logo, é um local de fácil acesso.


No Haras Haddad é possível fazer caminhadas nas trilhas, andar de bicicleta e, é óbvio, a cavalo, que é uma de suas maiores atrações.


A duração do percurso varia de acordo com a trilha que você for percorrer, e para saber o preço você terá que consultar a recepção do local.


Estabulagem de cavalos

No Haras Haddad é possível estabular o seu cavalo sem se preocupar, já que lá eles possuem funcionários qualificados, veterinária residente, alimentação de qualidade, piquetes e cocheiras.


Eles também oferecem trabalho de equitação básica, adestramento e até aposentadoria para os cavalos mais idosos.


Para saber o preço deste serviço você também terá que contatar a recepção.


Aulas de Equitação no Haras Haddad

O Haras Haddad possui uma escola que tem como objetivo proporcionar um olhar mais amplo sobre o cavalo.


Mais do que aprender equitação, os alunos podem vivenciar a rotina dos animais, ou seja, sua alimentação, higiene e vários outros cuidados que fazem parte do bem-estar de um cavalo.


A escola do Haras Haddad fornece tudo o que você precisa. A proposta é fornecer o contato com o cavalo de forma concreta.


Além disso, no mesmo ambiente os alunos podem ter contato com vários outros animais e com a horta do local. E para melhorar, as aulas do Haras Haddad são voltadas tanto para as crianças quanto para jovens e adultos.


Você pode agendar uma aula experimental, sem compromisso nenhum para poder conhecer.


Pacotes do Haras Haddad

O Haras Haddad possui pacotes para que você e sua família possam aproveitar o dia.

Para as crianças menores de 6 anos de idade, existe o Passeio de Pônei que é muito mais seguro.


Mas, se preferir, existe o Passeio a cavalo, que possui o grande diferencial de ser realizado dentro da propriedade da família Haddad com muito conforto e segurança.


Caso você queira, é possível entrar em contato com o Haras Haddad por e-mail: contato@harashaddad.com.br, ligando para o número 11 9 3464–1441 ou indo para o seguinte endereço: Estrada municipal Luciano Rocha Peçanha, nº 1800 – Atibaia – 12949-299.


Venha se divertir no Haras Haddad! Aproveite para conhecer e se hospedar na Pousada Paiol, um lugar incrível, imerso em meio a natureza, perfeito para fechar a sua viagem com chave de ouro!

1.837 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page